Chapeuzinho Vermelho Luxo

E Dellour Art Ateliê começou o ano produzindo, e criamos peças maravilhosas. Um dos temas mais lindos e o que melhor, aberto. Ou seja, nós artesãs temos a possibilidade de botar a criatividade à prova, inovar, acrescentar à peça aquilo que deixa qualquer olhinho brilhando de admiração....
Chapeuzinho Vermelho.
Nossas peças têm entre 50 e 54 cm de altura, em 3d, ficam de pé sem apoio e são simplesmente maravilhosas.

Turma Chapeuzinho Vermelho Luxo


Chapeuzinho Vermelho 50 cm de altura confeccionada em feltro, roupas e capuz em tecido e sua cestinha. Lindos olhos criados com nossa técnica de pintura; as mãozinhas mais lindas que já vi, criadas por Fernanda Lacerda; com nosso super pés que além de marcar nossas criações dão segurança à peça para ficar de pé.


Vovó 50 cm, foi a segunda peça confeccionada. Todo o corpo e chinelos em feltro, vestido em tecido, um chale super charmoso, óculos com lentes e a expressão mais fofa que já vi.  


Em seguida veio o Lobo Mau com 54 cm de altura. Optamos por uma versão diferente da habitual para assim seguirmos com todas as peças 100% 3D. Com seus enormes pés, ele fica totalmente estável de pé.


Finalizamos esse lindo tema com o Lenhador 50 cm. É o menino mais fofo que já fiz. Confeccionado em feltro e roupas em tecido. Nas botas, ilhós e cadarço, na cintura cinto e o machado. 

Kit Chapeuzinho Vermelho Luxo feito exclusivamente para locação; mas é logico que também confeccionamos sob encomenda. Peças perfeitas para deixar ainda mais bonita qualquer festa.

Para às colegas artesã, a turma está em apostila.
Na apostila, além dos moldes, são + de 400 fotos de todo o processo de confecção. 
Você pode adquirir a apostila na loja, www.dellourartatelie.com.br

LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chapeuzinho Vermelho Luxo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...