Apostila Fadas Baby Color DOWNLOAD GRATIS

Olá meninas! 
As fadinhas continuam fazendo sucesso. Criei as fadas para um cliente que me encomendou, e não era de forma alguma desejo meu fazer apostila, vender... Gosto de fazer apostila com passo a passo, fotos da confecção, e isso não tinha. Ai me veio a ideia de apenas montar os moldes e distribui a algumas pessoas. Mas o volume de pedidos foi maior do que eu esperava.

Então, nesse post estou disponibilizando o link para vocês baixarem a apostila. A procura continua grande e já se tornou quase impossível de atender a todos os pedidos. 

Para otimizar o tempo e garantir que todas as pessoas que quiserem tenham a apostila, basta apenas acessar o link abaixo da foto.

CLIQUE NESTE LINK PARA BAIXAR A APOSTILA
https://drive.google.com/file/d/0B07aqclIpIi3RXFmbnh5cnVjdTA/view?usp=sharing





4 comentários:

  1. Muito lindo, obrigada pela gentileza de fornecer os moldes tão preciosos. Só mesmo uma pessoa de um coração solidário. E dando que se recebe. Você será compensada. Obrigada. Bjs🙏❣️

    ResponderExcluir
  2. Olá gostaria muito dos moldes mais não estou conseguindo.obg

    ResponderExcluir
  3. Olá está linda a apostila, gostaria dos moldes. Mas não estou conseguindo baixar. Vc poderia me ajudar!

    ResponderExcluir
  4. Gostaria dos moldes mas não estou conseguindo

    ResponderExcluir

Chapeuzinho Vermelho Luxo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...